05/07/2013 11:15 0

05/07/13 02:58

Julho é mês de férias para a criançada do Recife, momento de se divertir com os amigos e aproveitar da melhor forma o tempo disponível. É também nesse mês que o Projeto QueroQuero promove sua Colônia de Férias, uma forma de aliar brincadeiras a uma educação dinâmica.

Para o período, foi preparada uma programação especial com o objetivo de desenvolver as percepções individuais e coletivas das crianças. Haverá oficinas de arte de emborrachados, brinquedos pedagógicos, reciclados de garrafas pet, arte de papéis diversos, pintura, colagem e culinária. Ótimo também para os pais que não podem sair da rotina nesse período e precisam de uma ocupação benéfica para os filhos.

O Projeto, braço social do Hapvida Saúde, atende a 150 crianças e adolescentes durante todo o ano com aulas de reforço em escrita, leitura, raciocínio lógico, informática, dança, música e capoeira, realizadas nos turnos da manhã e tarde, em sua sede, na comunidade do Coque. O QueroQuero também atua na alfabetização de adultos e desempenha diversas outras ações na comunidade, como distribuição de alimentos, acompanhamento nutricional, médico e psicológico. A Colônia de Férias inicia no próximo dia 15 e seguirá até o fim do mês.

 

Colônia de Férias - Projeto QueroQuero

De 15 a 31 de julho

AV. Martin McLuther King, 100, Coque – Recife-PE

Fone: (81) 3447-1301

 

Fonte:

Hapvida

 


Simulador de Plano Individual