24/06/2013 15:09 0

24/06/13 15:10

A Fundação Ana Lima em Fortaleza, braço social do plano de saúde Hapvida, fará duas participações na I Semana Municipal sobre Drogas, promovida pela Prefeitura de Fortaleza. A primeira delas será durante a abertura do evento, dia 24, no Cuca Che Guevara, a partir das 14 horas. Para animar o início do evento, o grupo de percussão formado por crianças e adolescentes do Projeto Ilhas, da Fundação, fará uma apresentação musical com vários ritmos brasileiros.

No dia seguinte, dia 25, a Fundação será uma das instituições responsáveis pela ação da Semana na Praça do Ferreira. A partir das 18h30, acontecerá no local uma apresentação do Cine Direitos Humanos, que tem o objetivo de promover um debate sobre as drogas com os moradores de rua e transeuntes. Enquanto isso, a Fundação Ana Lima, através do projeto Sopão da Vida, e a Casa da Sopa distribuirão alimentação à população em situação de rua.

Na ocasião, serão oferecidos ainda serviços médicos para os moradores de rua. Uma equipe da Cruz Vermelha estará presente também para arrecadar alimentos entre as pessoas que passarem pela praça.

Fonte:

Hapvida

 

 


Simulador de Plano Individual