17/12/2015 15:42 0

Na última quarta (16), na sede da Associação Comercial do Pará, o Sistema de Saúde Hapvida recebeu o prêmio Destaques 2015. A homenagem é destinada às empresas que mais se destacaram em seu segmento durante o ano. O Hapvida foi o premiado na categoria plano de saúde, em reconhecimento ao seu crescimento e consolidação no estado.

A superintendente administrativa do Hapvida na Região Norte, Tarita Dourado, recebeu o prêmio oferecido pela Revista Negócios e Destaques. “Estamos muito agradecidos e felizes em receber essa premiação porque ela representa o reconhecimento de todo o esforço e investimento em saúde que o Hapvida tem na Região Norte e, em especial, no estado do Pará”, comenta a Tarita, que destaca a entrega do Hospital Materno-Infantil Riomar, em Belém, como um dos maiores orgulhos do Hapvida no ano de 2015. “É um hospital de referência. O único da rede do Hapvida equipado com sala de parto humanizado. Temos uma equipe preparada em conjunto com a nossa Medicina Preventiva, que faz todo o acompanhamento das gestantes, e essa inauguração nos deixou extremamente felizes”, destacou.

Presente na Região Metropolitana de Belém e também na região sudeste, como no município de Parauapebas e arredores, o Hapvida possui mais de 170 mil clientes no estado e atua com uma rede própria que possui seis Hapclínicas, uma unidade de Medicina Preventiva e dois hospitais: o materno- infantil Riomar, na Antônio Baena, e o Hospital Layr Maia, na Alcindo Cacela. Além disso, a operadora atua com uma ampla rede credenciada. Para 2016, os planos são de ainda mais crescimento. “Queremos ampliar nossa cobertura com uma Hapclínica na região da Augusto Montenegro”, adianta a superintendente.

 

Fonte:

Hapvida saúde

 


Simulador de Plano Individual