12/11/2016 00:00 0

Mudanças no pagamento de faturas pelo débito automático do Banco Itaú

A partir do mês novembro, o débito automático no Banco ITAÚ está cancelado para novas inclusões, devido a alterações realizadas pelo próprio banco e decisão da Unimed Fortaleza.

Os clientes do plano de saúde da Unimed Fortaleza que já possuíam o cadastro do Débito Automático no Banco Itaú para quitação da fatura devem observar em seus extratos bancários, se o débito está ocorrendo. Caso verifique que não foi realizado ou programado o pagamento na data de vencimento, o cliente deve efetuar o pagamento de suas faturas pelos demais meios disponíveis (agências bancárias, preferencialmente nas agências do Banco Santander, internet banking ou rede Pague Menos de serviços).

Nos casos de inconsistência na realização do débito pelo Banco Itaú, a Unimed Fortaleza cancelará a opção do Débito automático e informará ao cliente por meio de ligação gravada e na fatura do mês de dezembro.

Caso o cliente deseje continuar com o pagamento através de débito em conta, deve procurar os demais bancos em que o serviço está disponível como: Santander, Banco do Brasil, Bradesco e UNICRED (para médicos cooperados) para solicitar o cadastro onde é correntista. Em caso de dúvidas, entre em contato com 4020-1818 ou 0800 275 1818.

 

Fonte:

Unimed Fortaleza

 


Simulador de Plano Individual