03/10/2015 15:43 0

03/10/2015

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza no dia 27/10, no Rio de Janeiro (RJ), um seminário para discutir a rede assistencial e a garantia de acesso na saúde suplementar. O evento é destinado a servidores e colaboradores da ANS, representantes do setor e especialistas da área acadêmica. O objetivo é trocar informações e experiências sobre o tema e divulgar as ações e estratégias desenvolvidas pela ANS, apresentando os avanços e desafios na regulação do setor. No total, serão cerca de 200 vagas.

O diretor-presidente da Agência, José Carlos de Souza Abrahão, fará a abertura do seminário. Na sequência, a programação terá mesas redondas seguidas de debates. Entre os palestrantes convidados estão os professores Lígia Bahia e Ronir Raggio Luiz, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também é prevista a participação de representantes de operadoras de planos de saúde, que contarão experiências na gestão de suas redes assistenciais. Durante o evento, a ANS vai lançar uma publicação inédita sobre a rede assistencial na saúde suplementar no país. 

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail eventos@ans.gov.br, identificando o nome completo do participante, a instituição ou empresa que representa e o registro junto à ANS (somente para as operadoras). 

Serviço

Seminário sobre rede assistencial e garantia de acesso na Saúde Suplementar

Data:27 de outubro 

Horário:8h30 às 17h30

Local:Windsor Florida Hotel

Endereço:Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo, Rio de Janeiro/RJ

Inscrições:eventos@ans.gov.br

Fonte:

Agencia Nacional de Saúde Suplementar ( ANS )


Simulador de Plano Individual