13/05/2013 11:15 58

A presidente da câmara de dirigente logística (CDL) de São Luiz, Socorro Noronha, e o plano de saúde Hapvida assinaram um convenio que beneficia todas as empresas associadas e seus funcionários com a oferta de ter um plano de saúde com condições especiais de preços e prazos.

O convenio foi firmado na sede da CDL de São Luiz durante a reunião da entidade, na ultima quinta feira 09/05/2013. Nela estava a diretora comercial do plano de saúde do Hapvida do Maranhão e do Ceara, Jô Marques, que apresentou pessoalmente as condições e vantagens do convenio alem de esclarecer algumas duvidas dos associados.

Segundo Jô Marques, ao optar por um plano de saúde do Hapvida, o empresário tem a garantia de atendimento e agilidade, uma vez que a principal diferencial da operadora Hapvida é o alto e continuo investimento em rede própria em todos os estados nos qual atua.

Em São Luiz os beneficiários do plano de saúde podem contar com atendimentos 24 horas, todos os dias da semana, finais de semana e feriados no hospital Guarás da rede própria. A unidade conta com UTI neonatal, UTI adulto, Emergências alem de atendimento em pediatria e outras especialidades. Já para consultas e exames, existem atualmente duas Hapclinicas em funcionamento e em breve será inaugurada mais uma Hapclinica no bairro Coab.

Alem disso o diferencial principal que levou o Hapvida e o CDL a fechar convenio, foram os preços acessíveis que viabilizam a adesão de micro, pequena, media e grandes empresas. Com todos esses atributos o Hapvida ocupa atualmente o ranking de maior e mais completo plano de saúde do Norte e Nordeste e o terceiro do país.

Fonte:

Hapvida

 

    

Simulador de Plano Individual
Promoções