27/02/2013 13:14 73

A operadora de plano de saúde Amil, anunciou a compra de um grupo Hospitalar privado de Portugal (HPP), após acordo firmado com a Caixa Seguro e Saúde. Segundo a Amil divulgou, o valor da compra foi de 85,6 milhões de euros incluindo dividas.

Conforme fontes ligadas a Amil, o acordo foi firmado com a Caixa Seguros e Saúde, controladora do HPP, assim firmando um crescimento aproximadamente de 6 milhões de euros no valor da aquisição, isso, somente lógico seja atingido determinados objetivos.

De acordo com histórico da HPP, ela atuando em seu país de origem, Portugal, que é uma referencia no setor de saúde, atualmente atuando com setes unidades Hospitalares e com mais de 4.000 mil profissionais, segundo comunicado da operadora de plano de saúde da Amil.

A conclusão da operação ainda depende de aprovações regulatórias, mas através da diretoria da Amil, isso não terá que atrapalhar com a operação de transação do grupo, em primeiro lugar a Amil teve um maior cuidado para que nada se possa dar errado, segundo fontes. Com isso podemos afirmar que a operadora do plano de saúde Amil, já está com a negociação completa por inteira, garante fonte.

    

Simulador de Plano Individual
Promoções