06/07/2017 00:00 30

Hapvida saúde compra Hospital em Camaçari e amplia sua rede própria no estado da Bahia.

Com mais de 300 mil clientes só no estado da Bahia, assim assumindo a primeira posição em beneficiário em todo o estado.

Com a compra do Hospital Semed em Camaçari, o plano de saúde do Hapvida amplia ainda mais sua atuação na região metropolitana em Salvador, alem de ter aumentado o numero de leitos do Hospital Teresa de Lisieux.

Com a compra do Hospital Semed o Hapvida assumiu todas as suas atividades disponibilizando 56 leitos, 03 salas de cirurgias, consultório e prontos atendimentos, atendendo as especialidades de ortopedia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia e obstetrícia.

Com isso comprovadamente segundo dados da Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o plano de saúde do Hapvida assumiu a primeira posição no estado da Bahia em numero de clientes, e em todo o Brasil já contabilizam 21 Hospitais próprio, 71 clinicas medicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnósticos por imagem e 58 postos de coletas laboratoriais, alem de 3,6 milhões de beneficiários.

Segundo a presidência do Hapvida é fundamental que a assistência medica esteja cada vez mais acessível, para que possa prestar um melhor atendimento para com seus clientes, um atendimento de qualidade e transparência, com uma das melhores tecnologias de todo o Brasil.

 

Simulador de Plano Individual
Promoções