12/07/2016 00:00 99

Investimento do plano de saúde do Hapvida em Fortaleza não para de crescer

O plano de saúde do Hapvida está triplicando o numero de consultórios na emergência do Hospital Luis França em Fortaleza, e não para só nisso, haverá novos tomógrafo e será restabelecida a cirurgia cardíaca infantil, com isto o Hapvida ao longo do próximo ano investirá mais de R$ 200 milhões em toda sua rede.

O projeto do plano de saúde do Hapvida é manter um alto padrão de serviço de assistência medica, e para isso acontecer é preciso que haja mais melhorias em toda sua rede, o lema é ampliar as instalações físicas, investir em novas tecnologias e com certeza trazer mais equipe medica para todas as suas unidades.

O Hospital Luis França do Hapvida é exclusivo no atendimento infantil, e hoje está dispondo de leitos para casos de cirurgias pediátricas eletivas, e com todo esse investimento que o Hapvida está fazendo ficara ao todo 60 leitos em toda a unidade do Hospital Luis França em Fortaleza.

Até agora o plano de saúde do Hapvida já entregou ao hospital mais 25 consultórios e a unidade ainda conta com duas salas de observações, sala de medicação, alem de toda uma estrutura pensada para melhor conforto para as crianças.

O Hospital Luis França do Hapvida possui entre outras especialidades pediatria, neurologista e traumatologista.

 

 

Simulador de Plano Individual
Promoções