20/03/2013 07:18 192

Com um investimento de inicio de mais de 75 milhões para construção e ampliação de sua rede própria, em todos os estados que atua, que hoje  são em números 11 estados, a gigante operadora de planos de saúde Hapvida, fortifica-se ainda mais no Nordeste.

Segundo dados ligados a imprensa, a operadora de planos de saúde Hapvida, hoje em dia é considerada a terceira maior do Brasil. Isto segundo dados da Agencia Nacional de Saúde Suplementar ( ANS ). A programação do plano de saúde Hapvida para 2013, é um investimento inicial de mais de 75 milhões em toda a rede própria no Norte e Nordeste, mais do que foi investido no ano passado, que chegou aos 60 milhões.

Grandes partes destes investimentos são destinadas à aquisições, construções e ampliações nas unidades em todos os 11 estados em que atua. Nos próximos meses já estão previstas inaugurações em Fortaleza (CE), Manaus (AM), Belém (PA), São Luis (MA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Maceió (AL), alem do novo Hospital geral da Paraíba, que marca a entrada do plano de saúde Hapvida em João Pessoa, completando a presença integral nos 9 Estado do Nordeste.

No ano de 2012, em comparação ao ano anterior, o crescimento foi de 30% mesmo com o baixo crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).  Segundo o plano de saúde Hapvida para este ano 2013 espera um crescimento a mais do que no ano anterior, que chega a torno de 13,86% para os clientes de planos de saúde e 33,7% no plano odontológico.

Vamos falar um pouco mais sobre os planos de saúde do Hapvida:

Ø  Paraíba: A maior novidade no inicio do ano de 2013 no mercado de planos de saúde é a entrada da rede própria de atendimento do plano de saúde do Hapvida na Paraíba, onde só então o plano de saúde Hapvida só estava presente com a sua rede credenciada. Assim visando a falta de uma rede própria, o Hapvida conseguiu a aquisição do Pronto Socorro de Fraturas em João Pessoa (PB), através de uma Empresa do ramo imobiliário que integra o Sistema Hapvida Saúde, assim completa a presença integral do grupo Hapvida em todo Nordeste. O Hapvida conseguiu adquirir a unidade por R$ 15 milhões e que continuara com atendimento ortopédico 24 Horas a todos os planos de saúde conveniados, sem quaisquer descontinuidades ou mudanças de seus profissionais.

Depois em breve o Hapvida dará inicio as obras de transformações da unidade no completo Hospital geral da Paraíba. Depois da reforma e da ampliação que o adequar ao padrão Hapvida, alem de ter atendimento ortopédico 24 Horas por dia, a unidade passará a oferecer atendimento em Clinica Medica, Pediatria e Obstetrícia.

A área total no final chegará há 3.500m², e esta sendo preparado para que se torne um padrão Hospitalar adotado na sua rede, após a sua inauguração em um prazo de 2 meses , o pavimento interno ganhará uma nova emergência adulta, uma ala de internação de 17 leitos, com um centro cirúrgicos com 3 salas, alem das UTIs Adulto e Pediátrica.

Possivelmente no final do ano de 2013, o Hapvida terá entregado ainda outros 53 leitos de internações; um novo centro cirúrgicos com mais 6 salas; UTI neonatal;  Centro de diagnóstico por imagem ; com modernos equipamentos;  Emergência Pediátrica; consultórios e posto de coleta laboratorial.

 

Ø  Ceara: No Ceara o plano de saúde Hapvida terá também as suas ampliações, que já começaram, alem do atendimento de urgência adulta e infantil, o Hospital Aldeota, localizada na Avenida Padre Antonio Tomás, inaugura sua segunda etapa das obras, com Enfermaria com 18 leitos; Centro de Diagnostico por Imagem; e UTI Adulta com 10 leitos. Também será entregue um Centro Cirúrgico e uma nova Emergência Pediátrica com 12 leitos. O Hospital geral com um foco em Pediatria e Maternidade, quando completamente concluída, terá mais de 100 leitos para Internações e espaços para UTI Neonatal e Centro Obstétrico.

O Hapvida também se prepara para a nova fase no Pecém, que será a inaugução da nova Hapclinica do Pecém. O bairro que está localizado no município de São Gonçalo do Amarante já contava com uma unidade do Hapvida, que já está funcionando em um novo endereço com infraestrutura mais ampla e moderna. A nova Hapclinica terá 3 Consultórios e disponibiliza consultas eletivas nas especialidades de Clinica Medica; Ortopedia; Ginecologia e Pediatria.

E por fim a população de Fortaleza também ganhará o Proto Atendimento (PA) Washington Soares. Que está localizado em um dos melhores pontos da cidade, que fica no lado Leste de Fortaleza, que funcionará com atendimentos nas especialidades de Clinicas Medicas e Pediatria. Mais o plano de saúde do Hapvida não fica só nisto, garante o grupo de Assistência a Saúde Hapvida.           

Simulador de Plano Individual
Promoções