Devido ao precário sistema de saúde publica no Brasil, os planos de saúde privados tem se tornado uma opção bastante viável para uma parcela considerável de nossa população.

Com isto cada vez mais pessoas desiludidas e desacreditadas do poder publico tem aderido ao sistema alternativo dos planos de saúde. Tem sido assim com a previdência, educação, saúde, entre outras áreas básicas de sobrevivências.

Na saúde, por exemplo, o mais diverso plano de saúde tem como objetivo atingir todas as camadas da população, seja qual for a classe social, haverá sempre uma opção que se adéqüe ao orçamento de cada pessoa, família ou empresa, e assim garantindo a possibilidades que esses usuários de planos de saúde, que para o meu ver ainda é pouco, possam usufruir de um plano de saúde privado.

Por isso que falo que na atual conjuntura da saúde publica, tão sucateada pelos gestores e, corroída pela corrupção desenfreada de quem deveria zelar por ela, a saúde, os planos de saúde privados deixaram de ser privilégio de poucos para tomarem a valvular de escape de muitos.

Não é que eu queira dizer ou apontar de maneira concreta, qual realmente é o gestor responsável por toda má conjuntura perante a saúde publica, pois pode ser uma falha infelizmente de muito tempo atrás que, por exemplo a própria constituição deveria se impor para que a população não fique tão prejudicada. E assim venha a se sentir obrigada a optar em fazer um plano de saúde.

É importante, e digo isso com toda certeza, é que quando forem analisar e fazer um plano de saúde, em primeiro lugar analisar rede hospitalar, credenciamentos médicos e por ultimo com certeza um dos mais importante custo, e só assim que tiver feito no mínimo essas três pesquisas, concretizar a assinatura do plano de saúde.

Simulador de Plano de Saúde
Promoções