Quando se pensa em plano de saúde, pensamos em primeiro lugar o que adquirir,  o que eu posso passar sobre o Hapvida é o porquê ele. Vamos lá, em primeiro lugar vamos falar referente a rede própria, que atualmente é o 3° maior plano de saúde do Brasil e o 1° do norte/nordeste.

O Hapvida atualmente em todo território nacional tem o numero de mais de 2,8 milhões de usuário, com mais de 20 Hospitais próprios, 14 prontos de atendimentos próprios, 75 Hapclinicas, 48 centro de diagnostico por imagem e  laboratórios.

O Hapvida hoje em dia é um dos planos de saúde mais completo de todo o norte e nordeste, que dá direito a seus usuários se consultar em todas as especialidades médicas,  realizando todos os tipos de exames ( simples,contrastado e especializados ), com toda a parte de internação e cirurgias. Também usufruirmos com uma rede odontológica para tratamento de gengiva, polimento, extração, restauração, limpeza, canal, flúor, pequenas cirurgias, ortodontia apenas o direito do aparelho grátis.

Só no estado do ceará o plano de saúde Hapvida está com uma capacidade de quatro hospitais próprio ( Antonio Prudente e Batista em Fortaleza, o Ana Lima em Maracanaú e o Hospital Paulo Afonço em Pacajus. ) Alem dos Hospitais temos também 14 Hapclinicas que está localizada em toda Fortaleza e região metropolitana. Vamos cita quais são elas : A Hapclinica  Antonio Sales, hapclinica Heráclito graça, Hapclinica Monte Castelo, Hapclinica Francisco Sá, Hapclinica Jose Walter, Hapclinica Messejana, Hapclinica Conjunto Ceará, Hapclinica Padre Valdevino, Hapclinica São Geraldo, Hapclinica Montese, Hapclinica Maracanaú, Hapclinica Pecém e a Hapclinica da Parangaba.

Com toda essa rede própria ( Plano Nosso Plano ), temos também um rede credenciada para consultas  diretamente com os médicos credenciados  que se chama o plano ( Plano Mix ), e a rede credenciada para consultas e exames, que utiliza tanto a rede própria ( Plano Nosso Plano ) como o ( Plano MIX ), que se chama o ( Plano Pleno ).

Sempre costumo dizer o porquê um plano de saúde, mais sim  o pra quer ter um plano de saúde. Que considero que não é para utilizá-lo, mas sim para quando o usuário necessitar de algum tipo de procedimento ai assim o usuário deverá utilizar o plano de saúde e os tipos de procedimento que os planos de saúde lhe dão direito. Conforme prever a Agencia Nacional de Saúde Suplementar. ( ANS ).

Simulador de Plano de Saúde
Promoções