Investimento que o Hapvida fará para 2013

Investimento que o Hapvida fará para 2013

 

Segundo fontes ligada a operadora do Hapvida, para o ano de 2013 o Hapvida investir 47% a mais em relação ao ano passado. Através de uma coletiva realizada perante a imprensa, o vice-presidente do grupo, Candido Pinheiro Junior, afirmou que a ampliação do grupo tem contribuído para o aumento de clientes. No ano de 2012, a empresa investiu mais de 32% a mais que em 2011, com focos nesses números, tenho certeza que o Hapvida ampliara nas regiões Norte e Nordeste os seus investimentos.

O vice-presidente da operadora Hapvida, afirmou também que as ampliações de sua rede próprias, tem sido o maior investimento de sua empresa.

Segundo ele, Candido Junior, a operadora do plano de saúde superou a media de crescimento esperada, fechando o ano de 2012 com mais de 2.400.000 em vendas. Os novos clientes que o Hapvida tem atualmente, que são eles o Carrefour, com 8 mil usuários, e também o Walmart com mais de 70 mil usuários a partir de 2013, além desses contratos de alto nível, o Hapvida fechou contrato também com a força aérea Brasileira (FAB), para atender 280 mil usuários em todo pais, e com isso ampliando nacionalmente a atuação da operadora.

 

Sobre a Compra do Hospital Batista

 

Em relação a Fortaleza, o plano de saúde Hapvida, comprou parte do Hospital Batista, na aldeota, para construção de um Hospital materno infantil. Segundo fontes no futuro próximo ele será por completo da operadora, que já estaria em negociação.

Agente esta em um momento muito feliz, diz Candido Junior, que é um momento natural para onde caminha o mercado. A própria Amil, que segundo ele é a maior do Brasil, tinha 6% do mercado. Com isso naturalmente há uma grande tendência natural de concentração de busca de grande escala no mercado. Por isso a forte operação da operadora brasileira que acarretou na venda de 90% para a americana unitedhealth.

Com isso podemos afirma que a maior força da operadora de plano de saúde Hapvida, é a sua rede própria, que para o ano de 2013, terá um enorme crescimento em relação aos anos anteriores, e com isso naturalmente usufruir para o atendimento de seus usuários, que é o seu grande foco. Com certeza é investir mais, para ter certa qualidade.

+ Artigos de Planos de Saúde Investimento-que-o-hapvida-fara-para-2013 Individual e Familiar

Simule seu plano de saúde

Escolha o tipo mais adequado
Selecione a faixa etária










Whatsapp Saudece