Hapvida e Notre Dame: negociações para fusão avançam.

Hapvida e Notre Dame: negociações para fusão avançam.

 

A HAPVIDA PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. (B3: HAPV3) (Hapvida ou Companhia), em cumprimento às normas vigentes, tendo em vista notícias veiculadas pela imprensa nesta data e em continuidade aos fatos relevantes divulgados pela Hapvida e pela NOTRE DAME INTERME?DICA PARTICIPAC?O?ES S.A. (B3: GNDI3) (GNDI), em 8 de janeiro de 2021 (Fatos Relevantes), vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que:

Conforme divulgado nos Fatos Relevantes, os conselhos de administração da Hapvida e da GNDI têm mantido discussões acerca da potencial combinação dos negócios das duas companhias.

 

Sobre os termos 

 

Os termos e condições iniciais acordados entre as partes até esta data ainda são sigilosos, tendo em vista que não foram celebrados, até o momento, quaisquer documentos definitivos entre as duas companhias.

A Hapvida confirma, entretanto, que as negociações têm avançado adequadamente e que espera, em breve, chegar a um acordo vinculante quanto aos termos e condições finais da operação proposta à GNDI.

Caso concluída a operação, as companhias combinadas terão como co-CEOs IRLAU MACHADO FILHO e JORGE PINHEIRO. Além disso, as companhias combinadas objetivam manter os atuais administradores da GNDI e da Hapvida.

A Hapvida manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados, bem como divulgará oportunamente, na forma da lei e da regulamentação da CVM, quaisquer informações relevantes a respeito do tema.

 

Fonte:

https://ri.hapvida.com.br/informacoes-financeiras/comunicados-e-fatos-relevantes/

+ Artigos de Planos de Saúde Individual e Familiar

Simule seu plano de saúde

Escolha o tipo mais adequado
Selecione a faixa etária










Whatsapp Saudece