Hapvida faz Balanço de Investimentos em Teresina e Inaugura nova Unidade de Atendimento
Com um hospital e clínica da rede própria, o Hapvida alia qualidade no atendimento e serviços, acolhimento e eficiência em custos.
Investimentos e ampliações na área da saúde democratizam o acesso e promovem a qualidade de vida da população. É com este pensamento que o Hapvida investe no Piauí e consolida sua presença no mercado da região. Dando continuidade ao seu projeto de expansão, a operadora realizará um evento, realisou no dia 27 de março, para fazer um balanço das melhorias na rede própria e inaugurar uma nova clínica em Teresina.
A iniciativa de investir ainda mais na qualidade dos serviços no Piauí faz parte da expansão do Hapvida. Recentemente, a operadora incorporou os beneficiários do Uniplan e também da inaugurou do Hospital Rio Poty, na zona centro norte de Teresina, o que contribuiu ainda mais para a consolidação de Teresina como polo de saúde na região Norte/Nordeste do Brasil.
Referência em medicina
A localização geográfica da capital do Piauí é um dos principais fatores de decisão para os pacientes residentes nesta região, de acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae-PI, na escolha dos serviços médicos do Polo de Saúde de Teresina. A cidade se destaca na área da saúde pela oferta de diversas áreas especializadas, desenvolvendo medicina avançada e procedimentos de alta complexidade e a rede Hapvida está completamente inserida nesta realidade. Na capital, estão 77,88% do total de 3.876 médicos ativos no Estado, segundo dados da CGSUS – Coordenação de Gestão do Serviço Único de Saúde.
De acordo com o Superintendente Comercial Empresarial do Hapvida, André Rosas, a ampliação dos serviços faz parte da missão do Hapvida de democratizar a saúde para a população. Só no Piauí, são mais de 56.500 clientes e conta com mais de 330 colaboradores. “Nossos clientes devem ter toda a assistência médica necessária para garantir uma saúde de qualidade. Neste ano a estimativa de investimento em todo o País é que seja em torno de R$ 200 milhões”, ressalta.
De acordo com Tarita Dourado, Superintendente Regional do Hapvida, para estar cada vez mais perto das pessoas, as ampliações de novas unidades passam por um estudo na região. “Nossas instalações são planejadas a partir de um estudo demográfico para que se conheçam quais os locais em que há maior demanda de atendimento, além das especialidades mais necessárias para a população”.
Hapclínica Dib Tajra
Em breve, a nova clínica do Hapvida, que leva o nome do renomado médico Dib Tajra, inicia o atendimento com hora marcada. A unidade será no centro sul de Teresina, na rua São Pedro, 3125 – Ilhotas. Já os serviços de autorização e vida&imagem continuam no mesmo local, o prédio Garcia D’Avilla próximo ao IFPI.
A clínica contará com atendimento das especialidades de clínica médica, obstetrícia, ortopedia, pediatria, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, ginecologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oncologia, otorrino, psicologia. A clínica terá 16 consultórios, fraldário, brinquedoteca, sala de acolhimento e auditório. O horário de funcionamento é de segundas às quintas-feiras, das 7h às 18h; sextas-feiras, das 7h às 17h e aos sábados, das 7h às 12h.
Fonte: