Unimed Fortaleza está entre as melhores operadoras de saúde segundo ANS

Unimed Fortaleza está entre as melhores operadoras de saúde segundo ANS

 

Com dados de 2020, ano em que a pandemia daCOVID-19 impactou profundamente o mercado de saúde suplementar, a Unimed Fortaleza alcançou um resultado no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) 2021 – divulgado em janeiro deste ano -, atingindo o índice de 0,87 e ficando entre um seleto grupo de operadoras com as melhores pontuações. Esse foi o 2º melhor resultado da Unimed Fortaleza desde 2017.

O IDSS faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras de plano de saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e tem como intuito realizar a avaliação e o aprimoramento do desempenho das operadoras de planos de saúde.

O resultado inclui avaliação da qualidade em atenção à saúde – sobre um conjunto de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada; garantia de acesso – sobre condições relacionadas à rede assistencial, abrangendo a oferta de rede de prestadores; sustentabilidade no mercado – considerando equilíbrio econômico-financeiro da operadora e a satisfação do beneficiário; e gestão de processos e regulação – sobre o cumprimento das obrigações técnicas junto à ANS.

 

Fonte:

https://www.focus.jor.br/unimed-fortaleza-esta-entre-as-melhores-operadoras-de-saude-em-avaliacao-da-ans/

+ Artigos de Planos de Saúde Individual e Familiar

Simule seu plano de saúde

Escolha o tipo mais adequado
Selecione a faixa etária










Whatsapp Saudece